Nossa Central de Ajuda vai esclarecer

todas as suas dúvidas.

Atendimento e suporte especializado

Contamos com uma equipe de atendimento e suporte para garantir sempre a melhor experiência com o nosso serviço. Você conta com atendimento via WhatsApp e Chat, além da nossa Central de Ajuda.

Esclareça todas as suas dúvidas

Estamos prontos para ajudá-lo, mas antes queremos que você dê uma olhadinha nas perguntas frequentes que separamos abaixo.

Atendimento exclusivo para clientes

Você que já é nosso cliente tem atendimento exclusivo e personalizado, dispõe de uma página que reúne tudo o que você precisa em um único lugar. Vantagens que apenas os nossos clientes tem.

Você vai perder essa oportunidade?

Tenha a melhor IPTV do Brasil e assista quando e onde quiser. São mais de 1000 canais, além de filmes e séries para você e toda sua família. Solicite um teste agora e confira nossa programação.

IPTV é uma novidade no mercado que oferece serviço de transmissão de sinais de TV pela internet, garantindo tanto a qualidade de som como a de imagem, podendo chegar a até 4K. IPTV tem como meio de transporte de seu conteúdo o protocolo de internet, conhecido também como IP (Internet Protocol).

Esta tecnologia nada mais é do que a junção de um serviço de televisão com a de internet. Ao invés de receber seu sinal de televisão pela antena ou pelo cabo da sua operadora de TV a cabo, você a recebe via internet.

O recomendável é que o cliente tenha uma conexão com no mínimo 10 Mbps, porém já é possível ter acesso ao serviço e assistir a programação com uma conexão de 5 Mbps (utilizando apenas o serviço do IPTV). Ressaltamos que não basta de uma conexão rápida, é preciso ter boas rotas de tráfegos e estabilidade na conexão (solicite teste antes de comprar).

Smart TV, TV Box, Celular, Tablet, Computador (desktop), Notebook ou Google ChromeCast são dispositivos compatíveis com o serviço do IPTV. Também é possível configurar o serviço em consoles como o PlayStation e Xbox (verificar disponibilidade de aplicativos).

Siglas que correspondem a qualidade de imagem. SD (Standard Definition), HD (High Definition), FHD (Full High Definition) e 4K (Ultra High Definition).

Guia Eletrônico de programação ou EPG (Eletronic Program Guide) é um recurso de informação de programação, que possibilita a navegação na grade de programação, localização de programas por horário e canal, leitura das sinopses de determinados eventos, programação de horários e lembretes.

O Video On Demand (vídeo por demanda) ou simplesmente VOD é um sistema interativo que permite ao usuário selecionar filmes e séries de forma interativa. Ele funciona como uma locadora virtual e traz comodidade para os clientes que possuem o serviço, pois permite assistir o filme no conforto do lar.

Sim. O serviço do IPTV pode ser utilizado simultaneamente em diversos dispositivos desde que você tenha contratado mais de 1 ponto, ou seja, você consegue utilizar o serviço em 2 ou mais dispositivos desde que tenha contratado.

Ressaltamos que caso o sistema identifique o acesso simultâneo em 2 ou mais dispositivos sem a devida contratação, o serviço será bloqueado e o desbloqueio é realizado após o pagamento correspondente ao plano contratado.

Confira os planos disponíveis, solicite um teste antes de contratar e após experimentar o serviço faça a contratação.

O acesso ao serviço é liberado após confirmação de pagamento.

A renovação ocorre após a confirmação do pagamento. Se sua assinatura é mensal, a renovação será efetivada a cada mês mediante confirmação do pagamento. Nossa equipe de atendimento entrará em contato 5 dias antes do vencimento para lembrá-lo.

A liberação é imediata após a confirmação do pagamento. Nossa equipe libera o acesso ao serviço do IPTV, repassa as informações e se necessário também realiza a configuração do serviço.

Pagamentos via Boleto Bancário podem levar até 24 horas úteis para serem aprovados e a sua confirmação é automática pelo banco emissor. Compensações de Terça à Sábado.

Pagamentos via Cartão de Crédito são confirmados automaticamente e sua IPTV liberada após a confirmação de pagamento. Caso não seja identificado, entre em contato com nosso atendimento.

Para transferências/depósitos bancários podem levar até 24 horas úteis para serem confirmados. O envio do comprovante de transferência/depósito poderá agilizar o processo de identificação do pagamento.

90% dos problemas com IPTV estão relacionados com a Internet (conexão, rotas ou velocidade). Antes de entrar em contato com o suporte técnico, certifique-se que o serviço de Internet está funcionando perfeitamente e lembre-se que não basta ter velocidade, é preciso ter qualidade (conexão, rotas e estabilidade).

Os demais problemas podem ser resultantes da fonte geradora do sinal, dispositivos ou aplicativos utilizados. Lembramos que, os problemas de nossa responsabilidade são comunicados a todos os clientes e a nossa equipe de suporte técnico irá mantê-los informados.

Manutenções corretivas acontecem de forma inesperada, são incidentes que ocasionam instabilidade ou interrupção do serviço.

Manutenções preventivas são ações programadas e comunicadas antecipadamente a todos os clientes.

Horários de atendimento

De segunda à sexta, das 08:00 às 22:00.

Aos sábados e domingos,das 09:30 às 21:30.

© 2020 Fortal Play TV - Todos os direitos reservados